Notícias deslizantes

Menu

quarta-feira, 17 de maio de 2017

É preciso colocar em prática a Vontade de Deus

Resultado de imagem para É preciso colocar em prática a Vontade de Deus

Eu não posso ser uma pessoa sem juízo. Eu preciso ter juízo! Quem ouve a Palavra de Deus e a põe em prática, tem juízo. Por isso, nem todo aquele que diz Senhor, Senhor irá entrar no Reino de Deus. E por isso, hoje o Senhor está nos alertando para que não caiamos na hipocrisia de acharmos que já estamos salvos e os outros de fora não. Hoje o Senhor está falando de forma especial com aqueles que estão dentro da Igreja, que até mesmo já exercem algum serviço na Igreja.

É preciso colocar em prática a Vontade de Deus! Se Deus te curou, se Deus te deu uma graça e você não coloca em prática a Palavra de Deus, você não entrará no Reino de Deus. Se não colocarmos em prática a Palavra de Deus, o Senhor no Dia do Juízo nos dirá: "Jamais vos conheci!"
Não se apóie naquilo que você faz achando que você está bem com Deus! Se você leva a cura de Deus às pessoas, mas vive uma vida de adultério, você é um iníquo e saiba que se você não sair do adultério, não vai entrar no Reino de Deus.
É preciso que você corra para conquistar o céu. É preciso que você trate com dureza o seu corpo, para que você não corra o risco de, depois de ter servido o Senhor, você mesmo seja reprovado. É preciso que lutemos no dia-a-dia.
É preciso ser violento com você mesmo! E não é fácil ouvir a verdade, mas é preciso que Deus te chacoalhe para que você mude e saia do pecado! É preciso buscar a santidade todos os dias. O inimigo faz de tudo pra cansar você, afim de que você se entregue ao pecado. Se a coisa está feia, se conserte!
Precisamos ser homens e mulheres que tenham juízo e que colocam a Palavra de Deus em prática!!
Pe. José Augusto
Fonte:cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Índice Por Categorias


Carregando...

Google+ Followers