Notícias deslizantes

Menu

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ver milagre é fácil mas ouvir a Voz de Deus não

Resultado de imagem para Ver milagre é fácil mas ouvir a Voz de Deus não

As pessoas vinham até Jesus e viam os milagres e ficavam admiradas. Mas depois Jesus começou a falar. E quando Deus começa a falar, aí não é fácil. Ver milagre é fácil, é gostoso; mas ouvir a Voz de Deus não é fácil. Jesus caminhando nas águas, expulsando demônios, multiplicando os pães, dava pra aceitar. Agora quando Ele diz que é o Pão da Vida, as pessoas já não conseguem suportar e dizem que não é possível que aquele homem, filho do carpinteiro possa ser o Pão Vivo que desceu do céu.

Jesus foi exato dizendo que o pão era a carne dele. O Judeu sempre se pronuncia com exatidão e diz as coisas ao pé da letra. E Jesus disse que o pão que Ele daria era sua própria carne. E Jesus ainda diz que se não comerem a sua carne e não beberem do seu sangue, não terão vida neles. E naquela época, beber o sangue de qualquer animal ou ser humano era terminantemente proibido e essa lei já era vigorada há 1200 anos.
E Jesus vem e muda essa lei dizendo que aqueles homens teriam que comer sua carne e beber o seu sangue. E quem comer a carne de Jesus e beber o Seu sangue, ele o ressuscitaria no último dia. E aquele que consumisse Jesus, viveria por meio dele. E é porque nós vivemos por Jesus que temos força pra seguir o Senhor e servi-lo com alegria.
E muitos dos discípulos que não agüentavam essas palavras de Jesus começaram a sair e abandonaram Jesus. E Jesus se vira para os apóstolos e diz pra eles que se quiserem ir embora, podem ir também... então Pedro diz: Senhor, a quem iremos nós? Só tu tens Palavras de vida eterna. E ficaram com Jesus. E até hoje tem aqueles que fugiram e aqueles que ficaram. E nós católicos, somos os que ficamos, que abrimos o nosso coração para acolher o ensinamento de Jesus.
E Jesus na santa ceia lava os pés dos discípulos. E naquela época, o dono da casa chamava o escravo e ele lavava o pé das pessoas que estavam celebrando a páscoa. E Jesus fazendo esse gesto, ele estava se fazendo de escravo, de servo de todos. E Jesus diz pra eles, que ele que é o Mestre, se fez escravo de todos, assim também nós temos que ser escravos uns dos outros. Temos que ter muita humildade.
E quem não engole esse ensinamento de Jesus lavando os pés dos apóstolos, não é capaz de aceitar e concordar com o ensinamento da eucaristia. Ame aquele que te trai. Se você conseguir amar aquele que te trai assim como Jesus amou Judas, então você será capaz de entender a eucaristia.
Na eucaristia, você serve, você aprende a tratar bem as pessoas! Felizes somos nós que ficamos com o Senhor!
Dunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Índice Por Categorias


Carregando...

Google+ Followers