Notícias deslizantes

Menu

terça-feira, 13 de junho de 2017

Podemos usar tatuagem?

Resultado de imagem para Podemos usar tatuagem?

Sobre as tatuagens, a medicina não a recomenda, pelo fato de serem quase irreversíveis e prejudiciais no campo da saúde. No campo social note que são muito usadas, na sua maioria,  por jovens ligados à música pesada, crime, violência, drogas, etc. Isto não parece bom. Muitas vezes são pactos , consagrações, que são celebradas até com as forças do mal e das trevas. Aí então, piorou. A Bíblia diz o seguinte:
Lv 21, 5  “Os sacerdotes não rasparão a cabeça, nem os lados de sua barba, e não farão incisões em sua carne.”

Lv 19,28  “Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.”
Dt 14, 1 “ Vós sois os filhos do Senhor, vosso Deus. Não vos fareis incisões, e não cortareis o cabelo pela frente em honra de um morto.”
As tatuagens têm sua origem no mundo das magias e do esoterismo. A magia é uma artimanha que pretende forçar poderes superiores ou a própria Divindade a agir segundo a intenção do mago, e só ele, conheceria os meios para tal. É claro que isto ofende a Deus.
A magia é uma caricatura da religião, pois coloca o homem (mago, bruxa, feiticeiro, necromante, cartomante, pagé, etc.) acima de Deus, que ele quer controlar com os seus encantamentos. Dizem  serem capazes de “ler o futuro”, de “trazer a pessoa amada em 3 dias” ... mas, na verdade, usam de truques e ilusões para enganar e ludibriar aqueles que os procuram.  A Bíblia condena tais “magias” e aqueles que a seguem (Lev 19,31 ; Lev 20,6; 1 Cor 10,20´22; Jer 1,16; Jer 16,10-13).
Devemos pensar assim:
“Se faz mal ao meu corpo ou prejudica a minha fé em Jesus Cristo, não irei usar!!”
A Tatuagem faz mal ao corpo e prejudica a fé em Jesus, pois vai contra aos ensinamentos, logo, o verdadeiro Cristão não pode fazer tais desenhos (não importa o tamanho ou o tipo) em seu corpo. O Piercing  caminha do mesmo modo, pois é cancerígeno (já comprovado pela medicina só que pouco divulgado).
Contudo, todos são livres para guiar a sua vida do jeito que quiserem. Mas aqueles que, realmente, se dizem Cristãos, não podem se deixar levar pela luxúria e pelo modismo do mundo.
Texto enviado por: Juberto Santos/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Índice Por Categorias


Carregando...

Google+ Followers