Postagem em destaque

A Santa túnica de Cristo na Paixão guardada em Argenteuil analisada por um cientista

Imagem
Numa igreja de Argenteuil, cidade hoje absorvida pela grande Paris, venera-se uma túnica que, segundo tradição milenar da Igreja, foi tecida por Nossa Senhora para o Menino Jesus.
Seria a mesma que Nosso Senhor usou na sua Paixão.
A mesma, portanto, que os algozes romanos, vendo que era inconsútil – isto é, formando uma só peça, sem costuras – lançaram à sorte, para não ter que dividi-la entre eles.

Aparições em Dozulé, França

Resultado de imagem para Aparições em Dozulé

Jesus Cristo apareceu em Dozulé, França, entre 1972 e 1982, a Madeleine Aumont. A maioria das aparições ocorreu na capela da escola São José e três vezes na igreja paroquial. Muitas das palavras foram ditas em latim e Madeleine não compreendia uma só palavra, mas anotou tudo.

As mensagens de Cristo nestas aparições têm o objetivo de salvar os homens. O Senhor atribui a missão ao papa, cada padre e a cada religioso de informar os fiéis do mundo inteiro sobre a iminência de grandes catástrofes anunciadas no Evangelho que ocorrerão “antes do fim do século”. Fala também da aparição próxima e milagrosa de uma Cruz no céu, que será vista por todo o mundo. Jesus anuncia também a nova evangelização do mundo e a unificação das igrejas na igreja católica, que ocorrerá após o tempo de tribulação.

“Desejo salvar o mundo através de minha mensagem” 19 de setembro de 1975

“É tempo de salvar seu espírito. É tempo de se voltar para Jesus. Não diga ‘é muito tarde’. Não diga ‘sou muito velho, já desperdicei minha vida’. Não diga ‘sou muito pecador’. Jesus é bom, ele lhe perdoará, mesmo no último minuto de sua vida. Mais não espere. É hoje, Deus quer. É tempo de salvar todos os pecadores que não amam Jesus.”  8 de novembro de 1972

“Diga aos que estão morrendo arrependidos que quanto maior o pecado, maior será minha misericórdia.”
2 de novembro de 1973

“Satã se dirige ao mundo, seduz os espíritos, os deixa capazes de destruir a humanidade em poucos minutos. Se a humanidade não se opõe, eu o deixarei agir e esta será a catástrofe, como não houve ainda desde o dilúvio e será antes do fim do século.” 1º de março de 1974

Mensagem do arcanjo em 31 de maio de 1974
“Uma grande calamidade de secura se abaterá sobre o mundo inteiro. Que os padres leiam com atenção a mensagem e respeitem o que foi pedido a eles.”

Mensagem de 1º de novembro de 1974
Cristo deseja a conversão. Para os que desejam viver e para os que vão morrer. Para que morram convertidos e assim estejam espiritualmente salvos.

“Vocês, padres e religiosos encarregados da mensagem, não deixem a humanidade ficar sem saber da mensagem. Se é assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vocês, que não executam a palavra de Meu Pai, seu castigo será grande.” 19 de setembro de 1975

Carta de Cristo ao Papa, aparição de 4 de julho de 1975
Jesus aparece e diz em voz alta:
“Eis o que a religiosa deve escrever: esta carta se destina ao chefe da Igreja. É Jesus de Nazareth que a dita pela boca de sua serva. Ele diz:
‘Bem-aventurados os chamados de Meu Pai que encontraram a paz e a felicidade sobre esta terra de Dozulé, mas como o número será grande quando o mundo inteiro vier se arrepender ao pé da Cruz Gloriosa, que eu lhe peço para ser construída. Porque este não é o tempo onde eu ressuscitarei os corpos, mais o momento é chegado onde eu devo ressuscitar os espíritos. Compreendam bem aqui: nos dias que precederam os dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada até a chegada do dilúvio que levou a todos. Mas hoje vocês estão advertidos, vocês vivem o tempo onde eu falava (Mateus 24): ‘haverá sobre esta terra perturbações de todos os tipos: a iniquidade que é causa da miséria e da fome, as nações estarão em angústia, haverá fenômenos e sinais no céu e na terra. Assim, estejam prontos, porque a Grande Tribulação está próxima, tal que não houve parecida depois do começo do mundo até este dia e que não haverá jamais. Eu vos digo. Esta jovem geração não passará antes que isso chegue. Mas não tenham medo, porque eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do Homem que Madeleine viu brilhar do oriente ao ocidente. Você, chefe das Igrejas, em verdade eu lhe digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. Meu Pai me enviou para vos salvar, e o momento chegou onde eu devo derramar Minha Misericórdia nos corações humanos.”

Ele diz ainda: “Minha Mensagem não deve dormir na sombra de uma gaveta, mas deve ser Verdade e Luz para o mundo inteiro.

5 de outubro de 1973
“Estejam sempre alegres, não lamentem o cataclismo geral desta geração, pois tudo isto deve acontecer. Mas eis que aparece o sinal do Filho do Homem. E então deve ser cumprido o tempo das nações. Todos baterão no peito. (sinal de lamento e arrependimento) Depois da evangelização do mundo, eu virei na Glória.”

http://fabio001.tripod.com/Dozule.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Significados dos nomes dos “12 FILHOS DE JACÓ”

Qual a distância do caminho de sábado, na Bíblia?

Lia - A Primeira Esposa de Jacó

Na SEMANA passada

Os Significados dos nomes dos “12 FILHOS DE JACÓ”

SETH - 3º Filho de Adão

Lia - A Primeira Esposa de Jacó

Qual a distância do caminho de sábado, na Bíblia?

Cam - Filho de Noé

Quem foi Teófilo citado em Lucas?